terça-feira, 30 de junho de 2009

Chage & Aska - Hajimari wa Itsumo Ame

> Chage & Aska é uma dupla que iniciou sua carreira de j-pop em 1979, com influência da música folk e dos Beatles. Uma de suas músicas de sucesso que conhecemos quando ainda éramos crianças é a "Say yes", do ano de 1991. Esta aqui eu conheci outro dia e aproveitei para traduzir a letra. ^^ Gosto muito do tema "chuva" para canções, e esta por acaso acabou por ser a música do dia, então aqui está.. xD

Kimi ni au hi wa fushigi na kurai
Ame ga ookute
Mizu no TONNERU (Tunnel) kuguru mitai de
Shiawase ni naru

É estranho como em nossos encontros
Sempre chovia muito
Como se passássemos em um túnel de água
ao encontro da felicidade


Kimi o aisuru tabi ni
Ai ja tarinai ki ga shiteta
Kimi o tsuredasu tabi ni
Ame ga tsutsunda

Sempre que eu continuava a te amar
Eu sentia como se o amor fosse insuficiente

Sempre que eu te levava para sair
a chuva ficava a nos cercar

Kimi no namae wa yasashisa kurai
Yoku aru keredo
Yobeba suteki na totemo suteki na
Namae to kidzuita

Seu nome, ao menos como a bondade
existe em todos as partes
Quando eu fui te chamar percebi como era belo

como era realmente belo

Boku wa jouzu ni kimi o aishiteru kai aiseteru kai
Dare yori mo dare yori mo

Eu realmente a amo bem? Posso amá-la bem?

Mais do que qualquer um? Do que qualquer um?

Kon'ya kimi no koto sasou kara sora o miteta
Hajimari wa itsumo ame hoshi o yokete

Esta noite te convidarei para sair; ao olhar para o céu
Sempre o começo é de chuva, sempre evitando as estrelas


Kimi no keshiki o katareru kurai
Dakishimeatte
Ai no buhin mo sorowanai noni
Hitotsu ni natta

Para que você me contasse sobre seu cenário
nos abraçamos

Mesmo apesar de não possuirmos todas as partes do amor
Nós nos tornamos apenas 'um'


Kimi wa hontou ni boku o aishiteru kai aiseteru kai
Dare yori mo dare yori mo

Você realmente me ama? Realmente me ama?

Mais do que qualquer um? Do que qualquer um?

Wake mo naku kimi ga kiesou na kimochi ni naru
Nakushita koi-tachi no ato o tsukete

Por nenhum motivo, sinto como se você fosse desaparecer
seguindo os passos dos amores perdidos


Kon'ya kimi no koto sasou kara sora o miteta
Hajimari wa itsumo ame hoshi o yokete
Futari hoshi o yokete

Esta noite te convidarei para sair; ao olhar para o céu

Sempre o começo é de chuva, sempre evitando as estrelas
Nós dois evitando as estrelas...


*Créditos pelo romaji: http://www.globemoon.net/waftf/van/lyrics/hajimari-wa-itsumo-ame_trans.html =)

Nenhum comentário: