segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Kono namida ga aru kara, Tsugi no ippo to naru"

"Kono namida ga aru kara, Tsugi no ippo to naru", ou em português, aproximadamente, "Por essas lágrimas existirem, elas se tornam meu próximo passo", é a música do segundo encerramento do anime School Rumble ni Gakki (a continuação de School Rumble). É uma música bem tranqüila, não é muito agitada, nem muito lenta xD, então é uma música ideal para momentos de serenidade. ^^ A tradução é bem simples, mas acho a letra bem agradável. Espero que gostem! ^_^

Sore ga hetakuso de
Nanka kuyashii kedo
Mada akiramenai ne

Com este minha falta de jeito
sinto-me um pouco angustiada
Mas não posso desistir ainda, não é?


Bonyari toshiteru yume mo sono uchi ni
Kiri ga hareta you ni shite miseru

Mesmo esses sonhos que parecem avoados
tornarão-se claros como a neblina que se dissipa


Kono ippo susumu made
Tsugi no ippo made
Jikkuri yuku kara
Mae ni susumu kara
Jibun no peesu de

Até eu dar este passo adiante
Até o próximo passo
Com cuidado,
continuarei a seguir em frente
no meu próprio ritmo


Chiisa na heya demo
Yabou ga tsumatteru
Ichiichi iwanai ga...

Mesmo sendo um quarto pequeno
havia muita ambição reunindo-se
Um por um, o que não havia sido dito...


Sorezore no jidai sorezore no jinsei
Dakedo tsunagatteru ningenmoyou
Mesmo cada era, cada vida
ao mesmo tempo une a todos os seres humanos


(x2) Kono namida ga aru kara
Tsugi no ippo to naru
Hakkiri wakaru yo
Mae ni susunderutte
"Kagayaki" no moto e
Por essas lágrimas existirem
Elas podem se tornar meu próximo passo
Eu entendo direitinho
Eu estou seguindo em frente
ao lugar onde brilha a luz

Nenhum comentário: